Como entrar em contato com as United Airlines no Brasil?

Se você mora no Brasil e quer saber Como falar com a United Airlines no Brasil? Leia aqui para aprender as maneiras de falar com uma pessoa ao vivo nas companhias aéreas da United e outras informações do cliente.

Para ter como falar com a United Airlines no Brasil, ligue para a central de ajuda disponível através do terminal telefônico (0800 942 33 72), e escolha o departamento que precisa entrar em contato a partir das opções apresentadas pelo serviço de resposta automática da Delta. Para além de falar com a Delta Airlines pelo telefone, existem outras alternativas das quais a Delta usa para o atendimento de seus clientes, você pode entrar em contato usando a função de bate papo (exclusivo para deficientes auditivos), redes sociais, e também pode se dirigir até ao escritório da empresa para situações mais complexas. 

 

Posso conversar ao vivo com companhias aéreas da United no Brasil?

 

Existe um jeito de você entrar em contato com a companhia aérea através trocas de mensagens em tempo real, para isso você precisa usar a função Screentext, esta função é exclusiva apenas para passageiros com deficiência auditiva e de fala, e não para passageiros de forma geral no Brasil, porém, você pode aproveitar ela para fazer algumas questões. Para usar a função de screentext da United Airlines, acesse o site United.com, desça o cursor até ao fim da página, clique em "Informações de contato da United”, clique no texto azul "Opção de chat”, e depois disso iniciar com o bate papo. 

 

Qual é o horário de funcionamento das companhias aéreas da United no Brasil?

 

A central de ajuda da United Airlines está disponível para o atendimento 24h/7. Quanto ao melhor horário para contatar a United Airlines, escolha entre as 8h-12h e 15h-20h, evite ligar quando forem 13h ou 14h, pois este é o horário do almoço na companhia aérea.

 

Como faço para entrar em contato com as companhias aéreas da United pelas mídias sociais?

 

A United Airlines disponibiliza através de suas páginas virtuais o atendimento para situações mais simples, como o pedido de informações relativamente a sua viagem ou a empresa em si. Acesse os links abaixo:

  • Facebook: https://www.united.com/web/en-US/apps/vendors/out.aspx?i=facebook 
  • Twitter: https://www.united.com/web/en-US/apps/vendors/out.aspx?i=twitter 

 

Como falar United airlines de São Paulo

 

Para falar com a United Airlines de São Paulo basta visitar o estabelecimento da companhia aérea disponível nesta região, ou entre em contato ligando para o terminal telefônico (11) 3145 4200.

 

Número de telefone da United Airlines para os deficientes auditivos

 

O número de telefone da United Airlines para os deficientes auditivos está disponível em 0800 942 33 71. Este não é o único canal de atendimento voltado para passageiros com deficiência auditiva, pode também usar a função de bate-papo exclusivo para deficientes auditivos. Acesse o link “https://d1af033869koo7.cloudfront.net/frontends/files/apploader.html?clientKey=united-v1-001isPopup=true”, e inicie o chat.

 

Informações Adicionais de Contato das companhias aéreas da United no Brasil 

  • Numero de telefone da United Airlines para reservas - 0800 16 23 232
  • Número de telefone da United Airlines exclusivo para reservas em São Paulo - (11) 3145 4200
  • Número de telefone da United Airlines disponível para serviço de atendimento ao cliente no Brasil - 0800 942 33 72

 

Quais são os destinos da United Airlines no Brasil?

 

A United Airlines oferece serviços aéreos para mais de 360 destinos, ela é considerada como uma das maiores companhias aéreas no mundo inteiro, pelo número de passageiros transportados. No Brasil a empresa voa para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Consulte Mais informação: united airlines brasil telefone


John Robinson

1 Blog posts

Comments